domingo, 19 de abril de 2009

BTT do melhor

Uma manhã de domingo de puro BTT, mais uma vez em companhia dos Manhosos. O piso hoje não estava fácil, a chuva fez o seu habitual trabalho de incrementar a dificuldade de progredir e a lama ia aparecendo de vez em quando. Eram 8h00 quando eu o João (Epic), o Mário (Goofy), o Tiago (Ticla), o Eliseu e o Luís, arrancamos da Avozinha e as 9h00 passamos na Flor da mata, para nos juntarmos ao Mário e ao Luís Pedro. Depois foi sempre a trepar, alguns trilhos sem saída, uma passagem por água, desta vez através das pedras (ainda bem, acho que os meus pés ainda estão gelados desde a ultima travessia) enfim a maravilha do costume (apanhamos a rota das laranjas, mas desta vez feita ao contrario), com diversas passagens por pinhal, que hoje devido a luminosidade estavam brutais e pronto só falta referir um pormenor praticamente insignificante, HOJE FOI DIA DE BIKE NOVA. É verdade ao fim de dois anos a pedalar nas minhas fantásticas Berg, troquei-as pela Specialized, um quadro Stumpjumper rígido S-Works, juntou-se aos componentes que já tinha e criou-se esta maravilha de duas rodas... a minha Bike.
Assim Portalegre já vai ser um bocadinho mais fácil, agora que só faltam 12 dias…..

Hoje foram 56 Km em 3h38, com uma media de 15,5 Km/h

O Track;
http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=883067
E as fotos;
http://picasaweb.google.com/manhosos.biketeam/Manhosos19042009#

Boas pedaladas,
César Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário