terça-feira, 14 de abril de 2009

Portalegre –BTT SportZone

Finalizaram as entregas dos Jerseys para a grande maratona e o grande dia esta cada vez mais perto. Segundo uma noticia publicada no “Distrito de Portalegre” este ano a grande novidade reside no facto de pela 1ª vez ambas as distancias passarem pelo ponto mais alto da serra de S. Mamede (1025 mts), segundo este jornal as extensões deste ano serão de 54 Km, com 1700 de acumulado para a Meia Maratona e 101 Km, com 2700 de desnível acumulado de subidas para a Maratona.
Confesso que estou com alguma ansiedade em relação a altimetria do percurso, se bem que uma coisa já é certa, fácil não vai ser. Mas é essa inquietude e incerteza, que por certo só passara quando finalizar a prova, que me tem motivado. Apesar de ainda não me sentir preparado e muito menos conseguir prever o fim desta aventura, não estou nada arrependido da minha decisão, é nas dificuldades que conseguimos ver realmente até onde conseguimos ir e mesmos as “derrotas” como foi a da Maratona de Mortágua servem para ganharmos experiência.

Faltam 17 dias……

Boas pedalada,
César Coelho

1 comentário:

  1. Oi César
    Que bom poder ver que estás a desafiar os teus limites, agora com as aventuras de BTT. Este é o César que eu sempre conheci!
    Desejo que a Maratona de Portalegre corra muito bem e que cortes a meta em grande estilo! Diverte-te muito!
    Beijocas e até breve
    M

    ResponderEliminar