domingo, 28 de junho de 2009

2º Passeio Santos Populares


O 2º Passeio Santos Populares, organizado pelos Bombeiros Voluntários de Viseu, veio de forma irrefutável provar a minha opinião. Desde que participei no 1º que inscrevi este passeio na minha lista de obrigatórios. A organização esteve bem em todos os aspectos e estou certo que se não fosse a chuva torrencial teria sido memorável.


É preciso referir que existiam mais de quinhentos inscritos, mas pelo menos metade tiveram medo da lama e nem cá puseram os pés (mas com um tempo destes quem os pode condenar). Percursos muito bem escolhidos e bem marcados, comida sem muitos reparos (era uma boa ideia distribuírem tabuleiros, porque pratos de plástico e comida quente é sempre complicado) e os prémios fora do comum, um GPS, bicicletas, um quadro e mais uma série de boas ofertas. Em resumo fora alguma confusão com os tempos e as classificações, este é já um ponto de referência para algumas centenas de Betetistas das terras de Viriato. Venha o 3º.

1 comentário:

  1. para o ano há mais e lá vamos estar e quem sabe se em vez de muita chuva não vamos encontar neve..... sim porque como o tempo está a mudar tudo é possivel um abraço Paulo Carreira

    ResponderEliminar