sábado, 6 de junho de 2009

A Noite e a Chuva



O tempo que fazia no inicio da semana convidava a primeira nocturna do ano, por isso na terça-feira juntei-me ao Epic e arrancamos para o que viria a ser uma volta com bastante ritmo, permitindo no entanto uma amena cavaqueira, mesmo assim acabamos por fazer 38 km, com uma media de 22 Km/h . Nada mau...


O trak ficou incompleto, porque o Tlm foi abaixo;
http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=1097402


Na sexta-feira, o tempo já estava completamente mudado e a chuva ameaçava não parar. Mas o vício foi novamente mais forte, combinei encontrar-me com o meu amigo Paulo em Viseu, por isso tive 25 Km de “aquecimento”, depois já com o Paulo fizemos a zona do Aeródromo, são trilhos rápidos e largos, mas enganadores, pois o piso passa de bom a mau constantemente, o que obriga a uma atenção reforçada. A lama também marcou presença em grande quantidade. Foi muito fixe, as paisagens são altamente e o Paulo é um excelente companheiro. É pena a distancia, que não permite que se repita mais vezes estas voltas, mas já ficou combinada a subida da serra (com os mais de 1000m de altitude e a aquela paisagem soberba).
Acabei a volta com mais de 90 Km, completamente encharcado e cheio de fome (já passava das duas da tarde). Mas foi uma manhã altamente, valeu a pena (até parece que alguma vez não valeu).


Boa semana,
César Coelho

1 comentário:

  1. Boa volta esta valeu a pena sem duvida . Um abraço . Paulo Carreira

    ResponderEliminar