sábado, 23 de janeiro de 2010

BTT

Só faço BTT desde 07, logo sou um novato. Sou daqueles que começou sozinho, mas que depressa encontrou mais uns quantos e com eles apanhou o “bicho”. No entanto algures pelo meio do percurso, verifiquei que só “passear” não chegava, era preciso manter o convívio, mas a isso juntar o desafio de vencer aquela subida, fazer aquela distância, descer aquele trilho técnico, sentir o gosto de ultrapassar o frio do Inverno ou superar o calor abrasador do Verão.


Não faço competição, mas gosto de saber que me superei. Não me interessam os tempos dos outros, mas confesso que olho bastante para os meus próprios tempos. No entanto continuo a ter tempo para parar, olhar e apreciar, com isso não deixei de gostar da Natureza. Não! Pelo contrário agora sinto, que eu e a minha Bike somos parte integrante da montanha e os trilhos são agora os meus trilhos.

Começo agora a descobrir verdadeiramente o “meu BTT”, agora que me conheço melhor, já posso arriscar, já posso ir por aquele trilho desconhecido, sem ter medo do que vou encontrar, já posso chegar ao fim e ver que afinal não existe saída e no entanto poder sorrir por ter de voltar para traz.

“Afinal o que interessa não é o destino, mas sim o caminho que tenho de percorrer para lá chegar”






Boas Pedaladas,

César Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário