domingo, 28 de fevereiro de 2010

Transaguieira 2010

A Transaguieira tem sido uma das minhas provas obrigatórias desde a primeira edição. No ano de 2008 realizou-se a primeira Transaguieira, sendo a minha participação acidental, estava a fazer a minha volta Domingueira, quando de repente nos vimos inseridos na prova, claro que por razões óbvias rapidamente saímos do percurso, mas ficamos logo com uma ideia positiva (fizemos uma boa parte do percurso no domingo seguinte), como é natural inscrevi-me em 2009, tendo confirmado a beleza e tecnicidade do percurso.

Em termos de prestações no ano passado fiz a maratona em 5 horas e 31 minutos, com uma media de 11,4 Km/h. Este ano o percurso tinha a parte da componente física bastante dificultada, apesar de os km serem praticamente os mesmos, o mau tempo transformou os trilhos em autênticos lamaçais. Resultado fiz o percurso em 4 horas e 56 minutos, com uma média de 14,8 Km/h , em termos de classificações fiquei em 53º entre os 78 bravos que terminaram os 70 Km. Não sei quantos iniciaram a Maratona, mas eram cento e oito os inscritos (contando só com os que pagaram para fazerem os 70 Km), por isso deduzo que tenham sido mais que muitas as desistências, algumas antes e muitas, certamente, durante a prova.

O track: http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=2125734

Resultado; Objectivo cumprido, mais um desafio ultrapassado.

Este ano tive o enorme privilégio e prazer em ter comigo o meu filho Miguel, sendo esta a primeira participação do rapazola. Participou nos 15 Km, tendo demonstrando garra e persistência.

Parabéns Puto, deixas-te o teu pai todo babado.


Boas pedaladas,

César Coelho (El Coiso)

      MBT

Sem comentários:

Enviar um comentário