sábado, 20 de fevereiro de 2010

Estou FARTO!!!

Não, não estou farto das bikes, isso não me parece que venha a acontecer nos próximos “longos” anos. Estou é farto desta falta de sol. Não desgosto de andar na lama ou a chuva e até gosto bastante da neve, mas já tenho saudades de uma volta de bike com sol, já é tempo de ele returnar.
Não foi devido ao tempo, mas também, que fez diminuir para metade o meu acumulado dos Km em relação a 2009, para além dos domingos Manhosos pouco mais tenho andado.
Em compensação tenho sido regular no Indoor no ginásio do LP, o que me tem dado benefícios evidentes ao nível da respiração/ recuperação.

Alem disso tenho agora uma Allez, completando assim o meu portefólio de Bikes.


Com esta ajuda na estrada, espero recuperar os km perdidos e iniciar a preparação para Portalegre.

Estas são algumas fotos entretanto tiradas em Fevereiro.

Dia 16 de Fevereiro "A queda"



Dia 14 de Fevereiro "A Lama"

Boas pedaladas,
César Coelho "El Coiso"
MBT

1 comentário:

  1. Estou completamente de acordo, para quando fotos reais da nova aquisição.
    Abraço
    Mário Silva

    ResponderEliminar