domingo, 11 de abril de 2010

III BTT do Demo

Desta vez fui conhecer Moimenta da Beira, participando na Maratona de BTT do Demo.


Mais uma vez foi uma excelente manhã de BTT, posso mesmo afirmar que foi uma manhã “Epica”.

A Maratona é brutal, a dureza do terreno devido as pedras aliada a beleza da zona fizeram deste domingo um domingo para recordar. Claro que para isso muito contribuiu o meu companheiro Manhoso LN, pois mais uma vez podemos constatar que fazermos dupla em provas resulta, ele puxa por mim no inicio e eu encarrego-me de fazer o inverso no final, resultado 60 Km (durinhos) em cerca de 03h40, excelente.


Para ser perfeito só faltou a Manhosada estar toda presente, mas não se pode ter tudo…


O track: http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=2316621

Boas pedaladas,
César Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário