quinta-feira, 29 de abril de 2010

Faltam 40 horas para a grande festa.

Este ano já não sou novato, o que é uma grande vantagem, mas tudo indica que será uma das provas mais difíceis de sempre. Os mais atentos, dizem que será idêntica á de 2007 (este ano foi considerado unanimemente como o Portalegre mais duro de sempre). Diverso pessoal analisou o percurso fornecido pelos Ases e a conclusão é sempre a mesma, mais 500 m, mais coisa menos coisa, de acumulado em relação ao ano passado.

O meu objectivo, para alem do óbvio (terminar), continua a ser fazer Portalegre 2010 em 6h30 "a pedalar", mas reconheço que não será tarefa fácil, mas também se o fosse não era um desafio, certo?


Vai saber bem ver esta paisagem ;-)

Já agora para o pessoal se preparar, aqui ficam as zonas de abastecimento (fonte: ForumBTT)

"Maratona de Portalegre - Zonas de Assistência


As Zonas de Assistência (ZAT`s) da 9ª edição da Maratona de Portalegre serão asseguradas pela Bicimax em parceria com seus Agentes Autorizados, estando cada uma destas áreas identificadas por uma das marcas oficiais do evento.


Assim, o percurso deste ano apresenta as seguintes ZAT`s:


Meia-Maratona

• ZA TREK 1 – Km 27 – Loja TREK Shop in Shop Slowdown (Águeda)

• ZA FOX – Km 40 – Loja TóBikes (Coruche)


Maratona

• ZA TREK 2 – Km 30 – Loja TREK Shop in Shop CityBike (Riba D’Ave)

• ZA BONTRAGER – Km 55 – Loja TREK Shop in Shop PedalSempre (Oliveira de Azeméis)

• ZA TREK 3 – Km 70 – Loja GuiaBike (Gondomar)

• ZA FOX – Km 86 – Loja TóBikes (Coruche)

 
Todas estas zonas são pontos de assistência gratuita de lubrificantes STARbluBIKE – Os lubrificantes de qualidade Europeia que proporcionam a maior performance sejam quais forem as condições atmosféricas!


À semelhança das edições anteriores, as ZAT`s estão igualmente preparadas para prestar todo o apoio na resolução dos problemas mecânicos mais frequentes, estando igualmente aptas a proceder a reparações ou substituições de peças/material de desgaste, devendo ser solicitado no local pelo participante, sendo o custo da inteira responsabilidade deste (Pago no local). Assim e para maior comodidade, algumas das ZAT`s disponibilizam pagamento via terminal Multibanco.



ISOSTAR - Abastecimento oficial O abastecimento oficial da Maratona de Portalegre ficará a cargo da ISOSTAR, marca de referência mundial em nutrição desportiva.


Assim, na ZA TREK 1 da Meia-Maratona e na ZA TREK3 serão distribuídas gratuitamente barras energéticas ISOSTAR High Energy, existindo ainda dois pontos específicos para hidratação isotónica: O primeiro situa-se na ZA FOX, ponto coincidente das duas maratonas, e o segundo na zona de meta."


Até Sábado,

César Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário