domingo, 31 de maio de 2009

Volta Domingueira??

Eram 8h00 da manha e o termómetro do Epic já marcava 21 graus, por isso já sabíamos o que nos esperava. Arrancamos como habitualmente da “Avozinha”, com o Goofy a dizer que era dia de volta domingueira, confesso que me agradou a ideia, pois já estava a suar e só tinha feito 4 km.
Mas o que eu me esqueci foi que a interpretação de volta domingueira para os Manhosos é diferente da maioria das pessoas, ainda mais quando se trata destes dois. Levei uma coça de 20 Km para abrir o peito, logo para começar. As 9h00 fomos a “Flor da Mata” para nos juntarmos aos restantes, o termómetro já devia andar nos 30 graus. Arrancamos em direcção a Ferreiros do Dão (que é uma das minhas zonas preferidas quando vou a Viseu por estrada) por isso foi óptima ideia ver como são os trilhos, que desconhecia por completo.



O resultado foi uma volta tipo “Up and Down” como podem ver pela altimétria, o que a juntar ao calor deu uma volta “daquelas”, mas andar com os Manhosos é assim. Voltas duras, mas sempre acompanhadas por boa disposição e camaradagem, quando se dá conta já são horas de regressar. Olhamos para traz ficamos com a certeza que valeu a pena, venha a próxima.

Fiz 62,11 Km em 03h40, com uma média de 17 Km/h.
O track; http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=1071658

Boas pedaladas,
César Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário