domingo, 10 de maio de 2009

Estrada Romana

Hoje foi dia da primeira volta depois de Portalegre, passada a minha ultima semana de ferias, que foi de tal forma calma que aumentei três kilos. Era para não pegar na bike, pois o meu joelho ainda não esta completamente recuperado, mas o vicio foi mais forte e ainda bem, porque fomos até ao Caramulo e descemos a estrada Romana.


A descida é bastante técnica, especialmente em dias como o de hoje, as pedras estavam ainda mais escorregadias devido a chuva.
Decididamente as descidas continuam a ser a parte mais difícil para mim, e apesar de já descer mais rápido, ainda tenho pouca confiança nas partes técnicas, o que me faz abrandar (depois acontece como em Portalegre, foi eu a ultrapassar em grande esforço nas subidas para depois ser novamente ultrapassado nas descidas). Mas quando o piso melhora já consigo me divertir bastante, mais uma vez é uma questão de persistência e aos poucos a confiança vai aumentando.
Falta o Epic, mas alguem tinha tirar a foto.

Foram 66 Km, feitos em 3h56 minutos com uma média de 16,8 Km/h.
O track;http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=975133
Boas pedaladas,
César Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário