sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O assalto ao Caramulo II

Na manhã do dia 01 de Dezembro de 2008, o Caramulo apresentava-se branco devido aos nevões e o tempo ameaçava piorar, o céu denso e o frio facilitavam a previsão de tempestade. Mas isso não foi o suficiente para demover uns quantos BTTistas de varias localidade de tentarem tomar de assalto o Caramulo.

Os Manhosos juntaram-se ao Capitão Ernesto para em conjunto defenderam orgulhosamente a honra de Tondela, a serra preparou bem as suas defesas, deixou-nos subir sem grandes ataques até Marruje,


sem fazer mais que enviar um ventos gélidos direitos as nossa tropas, mas tal como uma raposa matreira, esperou que o cansaço se começa-se a entranhar nos nossos bravos soldados, para a poucos km´s do seu topo descarregar um nevão de proporções raramente vistas nestas paragens,


conseguindo com isso baralhar as nossas comunicações e não deixando que o reagrupar com as restante tropas fosse possível.
Deixamos o cume molhados, gelados e apesar de termos chegado ao local combinado ficou a sensação de derrota no ar.



O Caramulo imponente tinha levado a melhor. Foi então feita uma promessa solene, no mesmo dia do ano seguinte voltaríamos, desta vez mais preparados e se possível com reforços.

Por isso



.......01 DE DEZEMBRO DE 2009 VOLTAMOS AO ATAQUE...



O pessoal que se queira juntar ao "batalhão" que irá sair de Tondela apenas terá que integrar a formação as 7h45min em frente ao Tribunal de Tondela.

Já contamos com 15 Soldados (12 Manhosos mais 3 JáláBouTTer) e mais uns 20 por confirmar (pessoal de Molelos, do Mosteiro, dos BiriaTTus, da Prociclar, Joca, Magalhães, pessoal do BTTFragosela, pessoal do PedrasVivas, etc...quantos mais melhor...serão bem vindos.


Qualquer dúvida: podem contactar consultar o fórum BTT e acompanharem os preparativos;
http://www.forumbtt.net/index.php/topic,68986.100.html


Até terça-feira.
César Coelho
     MBT

Sem comentários:

Enviar um comentário