terça-feira, 1 de dezembro de 2009

“Rescaldo” do Assalto

As oito da manhã já varios raiders tinham respondido a chamada para o Assalto. Em frente ao tribunal de Tondela iam chegando aqueles para os quais o frio e a chuva nunca foram impeditivo para atacar os trilhos. Ainda existem uns quantos BTTistas dos duros por estes lados.


Aos “Manhosos juntaram-se aos bravos dos “Sempre a Trinta” e um corajoso guerreiro solitário, que veio defender a bandeira de Alcochete. Antes da partimos ainda tentamos contactar sem sucesso o elemento de Tondela responsável por esta aventura, o Ernesto Santos, que este ano não pode subir devido a obrigações profissionais.


A subida por Marruje é sempre difícil, mas as nossas tropas não fraquejaram e ainda não eram 10h30 e já estávamos em Malha Pão, no local de encontro, passado algum tempo chegaram os Jalaboutter, que honrando o nome, chegaram atrasados a Tondela, tendo decidido já lá ir ter, seguindo por um caminho alternativo. No café de Malha Pão, também encontramos as tropas de Mortágua que nos acompanharam até ao Caramulinho.
Em resumo BTT puro e duro, acompanhado por camaradagem e muito pessoal com o mesmo vicio.


Para o ano lá estaremos outra vez…

Boas pedaladas,

César Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário